Muitas viagens

Viagens de uma família pelo mundo

Espetáculos e Feiras em Madri

Especialmente no fim do ano, foram montados espetáculos e feiras de fama internacional em Madri. São grandes produções que ainda não tínhamos tido a oportunidade de ver no Brasil. Aproveitamos e curtimos os seguintes espetáculos e feiras:

Cirque du Soleil – Fomos no dia 27/12/2011 ver o espetáculo Zarkana. Ele foi realizado no Madrid Arena (estação metrô Lago – linha 10). Pagamos 103 euros por pessoa pra ficar na 2ª fila, quase vendo as rugas dos artistas. Demais!

Aproveitamos a vinda do irmão da Cláudia e sua família para assistirmos juntos a este espetácular show

O espetáculo é lindíssimo, com uma iluminação e cenografia impecáveis. Os palhaços fazem um show à parte, interagindo bastante com o público. Tivemos também trapezistas, contorcionistas, equilibristas e malabaristas. Todos fazendo apresentações da mais pura técnica e com um nível de dificuldade muito alto. Valeu muito!

Musical El Rey León – Já em 2012, no dia 15/01, fomos relembrar um dos maiores clássicos da Disney. Pagamos 67 euros por pessoa para ficar em um local muito bom, nas primeiras fileiras do 2° andar. O espetáculo foi apresentado no Teatro Lope de Veja, na Gran Via (estação metrô Santo Domingo – linha 2). Fomos inclusive a pé assistir, em 10 minutos de caminhada.

O espetáculo é impactante, pois já começa com a canção que marcou o filme e com vários personagens, todos com figurinos maravilhosos! É emocionante! Pra quem lembra do filme todo, é uma volta no tempo. Pra quem não viu, recomendo ver antes de ver o espetáculo. Nunca tínhamos ido a um musical antes, então foi super gratificante. Os atores são fantásticos, iluminação, cenografia e, é claro, os músicos. Imperdível!

Feira de Superdesportivos – Fomos no dia 03/01/2012 a esta feira, que descobrimos meio que por acaso, num site da internet. Como também era novidade para a gente, combinamos e fomos bem cedo pra lá, pra evitar alguma fila. Pagamos 8 euros por pessoa. A feira é realizada na Feria de Madrid (estação metrô Campo de las Naciones –linha 8), um complexo enorme, próprio para esse tipo de evento.

Lá estavam expostos carros de vários fabricantes europeus, como Ferrari, Porshe, Lamborghini, entre outros. Todos eram carros de colecionadores e valiam uma fortuna. Não se podia encostar nos carros, mas chegamos bem perto pra ver os detalhes. Gostei de vários, mas minha nota máxima pessoal vai para o Ferrari Enzo. Impressionante!

Ferrari Enzo: meu preferido!

Lamborghini Murciélago

Pagani Zonda

Todo mundo "babando" com tanto carro luxuoso!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: